O começo de tudo

muito além do bolo cortado

O começo de tudo

Recheio tradicional do Brasil

Nossa fábrica começou quando nossa cake designer Debora Torres, que já trabalhava há alguns anos com bolos artísticos, sentiu através de sua clientela, que no mercado do Rio de Janeiro havia falta do verdadeiro bem-casado, que ao contrário do que se pensa, não é feito de massa de pão-de-ló, e muito menos é um bolo cortado.
Assim, após fazer muitas pesquisas, experimentos e cursos, ela se especializou no legítimo doce de origem portuguesa. Lá, ele é popularmente conhecido como casadinho. Ele se tornou comum em casamentos, por simbolicamente representar o encontro de duas metades que se completam em total harmonia.

Porém, graças ao seu sabor e beleza incomparáveis, ele é oferecido nos mais diversos tipos de eventos. Diz a lenda que todos presenteados com eles estarão abençoados com sorte e felicidade, e que um pedido deve ser feito antes da primeira mordida.
O recheio tradicional português é o doce de ovos, muito comum por lá, mas no Brasil uma pequena alteração foi feita, e o recheio que se tornou o tradicional é o doce de leite.
Com a qualidade dos seus verdadeiros e originais bem-casados, ela conquistou o mercado e com isso decidiu se dedicar exclusivamente aos bem-casados, nascendo assim a “BemCasados Rio”.
Em nossa fábrica, os bem-casados são feitos artesanalmente. As massas são assadas individualmente, depois recheadas com deliciosos sabores e envolvidos em uma “poeira” de açúcar, deixando-os úmidos por dentro sequinhos por fora. Estes são os verdadeiros e tradicionais bem-casados portugueses.